https://picasion.com/

Últimas Notícias

SOLEDADE: Ex-primeira dama do Cariri sofre sequestro relâmpago.


A esposa do ex-prefeito Flávio Aureliano, da cidade de Soledade, localizada no Cariri paraibano, foi vítima de um sequestro relâmpago, em Campina Grande, no início da noite desta segunda-feira (5). Ela estava saindo de um supermercado quando foi capturada pelos bandidos, mas foi libertada próximo ao viaduto Elpídio de Almeida. A mulher está grávida, mas não foi ferida.

A Polícia Militar informou que sequestro foi confirmado por volta das 18h30, depois que o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), entrou em contato com o ex-prefeito. No relatório divulgado nesta madrugada de terça-feira (6), a polícia informa que a vítima foi abordada em um supermercado do bairro do Catolé.

A vítima estava de carro e os bandidos abandonaram ela com o veículo. A Polícia Militar não informou se os bandidos levaram algum objeto ou dinheiro da ex-primeira dama de Soledade. Todas as guarnições do batalhão foram informadas sobre a ocorrência, mas até o encerramento do plantão policial, na manhã desta terça-feira (6), nenhum suspeito foi localizado.



JPOnline

Nenhum comentário