https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Aldemir Macedo solicita da TIM a implantação da tecnologia 3G em Picuí.


Os vereadores Picuienses aprovaram por unanimidade o requerimento 111/2015, de autoria do vereador Aldemir Macedo, que solicita da Tim Nordeste a implantação da tecnologia 3G no município de Picuí. A propositura do edil Picuiense já foi enviada ao setor administrativo da empresa para as providencias cabíveis. Confira abaixo a matéria na integra.

REQUERIMENTO Nº 111/2015
EMENTA: SOLICITA DA TIM NORDESTE S/A, A IMPLANTAÇÃO DA COBERTURA COM TECNOLOGIA 3G, COM A FINALIDADE DE AUMENTAR A VELOCIDADE DE TRAFEGO E MELHORIA NO SINAL DA TIM NA CIDADE DE PICUÍ-PB.

Senhora Presidente,

O Vereador que este subscreve requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhado o presente Requerimento, a TIM NORDESTE S/A, na qual solicita a Implantação da Cobertura com Tecnologia 3G, com a Finalidade de aumentar a velocidade de trafego na cidade de Picuí-PB.

Justificativa
Atendendo diversos apelos dos moradores de nossa cidade, solicitamos da TIM NORDESTE S/A atender o nosso pleito, no sentido de aumentar a velocidade do uso de dados móveis dos usuários da Tim na cidade de Picuí. Atualmente temos em nossa cidade uma população de aproximadamente 20 mil habitantes e a grande maioria são usuários da Tim, razão pela qual, faço esse veemente apelo no sentido de melhoraria do sinal da telefonia móvel em nosso município. Esse é o nosso requerimento, o qual submeto a apreciação e aprovação dos nobres colegas vereadores.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Picuí, em 28 de setembro de 2015.

ALDEMIR ALVES DE MACÊDO
Vereador



Gabinete do vereador

Nenhum comentário