https://picasion.com/

Últimas Notícias

2º BPM realiza corrida de rua e inscreve a partir desta sexta-feira.


O 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) vai realizar no dia 27 de dezembro, último domingo do ano, a 1ª Corrida Sd Felippe Cunha. A corrida será lançada oficialmente nesta sexta-feira (27), às 8h, no 2º BPM, quando o comandante, o major Gilberto Felipe da Silva, estará abrindo oficialmente o início das inscrições.A corrida presta uma homenagem ao policial militar Felippe Cunha, que atuava na Ciclopatrulha do 2º BPM e faleceu no último mês de julho.

De acordo com o major Gilberto, o objetivo é que a corrida passe a ser realizada anualmente, chamando a atenção das pessoas para a necessidade da prática de atividades esportivas, tão vital para o ser humano. A corrida encerra o ano esportivo de Campina Grande e o calendário de eventos do 2º BPM, juntamente com as operações policiais desencadeadas durante o final do ano.

As inscrições para a 1ª Corrida Sd Felippe Cunha poderão ser feitas até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no NUFAP (Núcleo de Formação e Aprimoramento Profissional), na sede do 2º BPM. Para os civis será cobrado um valor de R$ 20. No caso dos militares, a inscrição será feita com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados a famílias carentes.

O percurso da corrida será de 6,1 km, com saída e chegada no 2º BPM. Saindo do Batalhão, os corredores percorrerão os seguintes trechos: rua Pedro I (sentido bairro-centro), rua Lino Gomes (Parque do Povo), rua Sebastião Donato (lateral da Clipsi), avenida Floriano Peixoto, viaduto, Sesc Centro, avenida Canal, Açude Velho, Parque da Criança (entrada e rua lateral), rua Paulo de Frontim (ACI), avenida Almeida Barreto e novamente rua Pedro I (2º BPM).

A premiação será em quatro categorias: cadeirante, comunidade (civil), militar (geral) e militar (do 2º BPM). Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados e receberão troféu, medalha e uma premiação em dinheiro.



com ascom

Nenhum comentário