https://picasion.com/

Últimas Notícias

COMBATE ÀS DROGAS: 9º BPM realiza palestra para mais de 300 jovens.


Na tarde de quinta-feira, 26, na cidade de Remígio-PB, o policial militar Soldado Guerra Júnior, integrante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba e do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (PROERD), ministrou uma palestra que versava sobre o combate às drogas ilícitas e temas relacionados para mais de 300 alunos da E.M.E.F. Estanislau Eloy.

Durante a palestra – que contou com a presença do Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Galvão e da diretora da referida escola, a senhora Selma Maria – as crianças e adolescentes puderam tirar dúvidas junto ao palestrante e ficar cientes do perigo que se corre ao terem um contato direto com tais substâncias.


Durante a palestra o Soldado Guerra Júnior explanou sobre a problemática vivenciada por várias famílias brasileiras que passam por dificuldades pelo fato de terem algum membro envolvido direta ou indiretamente com o tráfico e/ou uso de drogas.

“Um trabalho muito bonito e que tem feito com que diversas crianças e adolescentes sequer cheguem a ter um primeiro contato com tais substâncias ilícitas. O PROERD tem cumprido seu papel e nossas ações serão estendidas a outras cidades e alunos das redes estadual e municipal de ensino”, frisou o Tenente-Coronel Galvão.




ascom

Nenhum comentário