https://picasion.com/

Últimas Notícias

Paraibanos arrombaram a maré mansa em Acarí são presos pela PM do RN.


Por volta das 00h20min de quinta feira (26), Policiais Militares da cidade de Acari receberam a informação de populares que jovens em atitude suspeita estariam circulando num veículo Honda Civic branco pelas ruas da cidade.

A guarnição da PM saiu em diligências para abordá-los e minutos depois foram comunicados que a Loja Maré Mansa tinha sido arrombada e que os acusados estariam em um veículo branco. Diante das informações os PM’s saíram em diligência e acionaram os Policiais de Jardim do Seridó que conseguiram localizar o carro suspeito, porém os ocupantes não pararam e começou uma perseguição, com as guarnições de Acari e Jardim do Seridó, que só terminou na cidade de Serra Negra do Norte onde os acusados abandonaram o carro, com os objetos furtados, e entraram na mata fechada.

Os dois suspeitos identificados por Joel Gleryston Leal Gomes, residente no bairro da Ramadinha em Campina Grande e João Roberto de Oliveira Agra, morador do bairro Monte Santo na mesma cidade paraibana acabaram presos dentro da mata, um deles baleado, após troca de tiros com Policiais Militares. 

Eles confirmaram que são da cidade de Campina Grande/PB e deverão ser conduzidos posteriores para Acari. O baleado foi levado para o Hospital em Caicó e o outro para delegacia Regional também em Caicó.

O veículo usado pelo os suspeitos é um Honda Civic 2004 Branco de placas OKC-4410/Assu que já foi verificado tratar-se de um veículo clonado, informação confirmada pelo delegado Leonardo de Andrade Germano a imprensa da região.



Cardoso Silva

Nenhum comentário