https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Paulo Lira solicita convocação de secretário municipal para falar sobre projeto de sua pasta.


O vereador Paulo Lira está requerendo junto a mesa diretora da Câmara Municipal de Picuí a convocação do secretário de Infraestrutura do município para falar sobre o andamento do projeto de responsabilidade de sua pasta, que trata da implantação de um sistema de tratamento de esgotos integrado com reuso de efluentes tratados para fins agrícolas, no município de Picuí.
Confira abaixo a propositura na integra:

REQUERIMENTO Nº 121/2015

EMENTA: NA FORMA DOS ART.17 E 20 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA MESA DIRETORA DA CÂMARA, CONVOCAR O SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO, SR. KARKON OLIVEIRA SANTOS PARA ESCLARECER O ANDAMENTO DO PROJETO DE RESPONSABILIDADE DE SUA PASTA, QUE TRATA DA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE TRATAMENTO DE ESGOTOS INTEGRADO COM REUSO DE EFLUENTES TRATADOS PARA FINS AGRÍCOLAS, NO MUNICÍPIO DE PICUÍ.

JUSTIFICATIVA

Trata-se de um Projeto piloto da Agência Nacional das Águas-ANA, através do Programa Semiárido Brasileiro do Ministério do Meio Ambiente, onde o município participou do Edital, através do então Secretário de Agricultura acima mencionado e foi contemplado juntamente com os municípios de Serra Branca e Mauriti no Ceará, em 1º lugar, com o montante de R$ 2.146.000,00 (Dois milhões cento quarenta e seis mil reais). Diante da importância do Projeto à epígrafe para a saúde do nosso Povo e bem estar de todos, solicitamos com urgência, a convocação do Secretário para socializar com o legislativo e o povo presente no plenário desta casa, o cronograma do projeto.

Sala de Sessões da C. Municipal de Picuí/PB, 26 de outubro de 2015.

PAULO SILVA LIRA
- Vereador –




Gabinete do vereador

Nenhum comentário