https://picasion.com/

Últimas Notícias

Acusado de homicídio em Picuí é preso em Jardim do Seridó RN.


Policiais da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó cumpriram mandado de prisão no bairro Aluízio Alves na manhã desta sexta-feira (26), contra Sebastião Jorge Sales Galvão,18 anos, vulgo “Gambeta”.

Ele é acusado de ter praticado um homicídio em Picuí / PB. Na residência foram encontradas várias pedras de crack, saquinhos que provavelmente servia para embalar a droga e dinheiro fracionado.

Em contato com a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó “Gambeta” disse ser viciado em drogas, mas afirma também que vendia o Crack em Jardim ao preço de 5 reais cada pedra. Após a prisão, ele foi conduzido para Caicó onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com Magno Cesar 

Mais detalhes
Segundo informações apuradas pelo Portal Setima Regional, ele é responsável direto pela morte de Marcelinho irmão de André de Zila, morto na cidade de Picuí, e participação indireta na morte de André de Zila, já que informes dão conta de que Gambeta ao saber que André iria se vingar da morte do irmão começou a procurar Gambeta para acertar as contas, então Gambeta com um comparsa atacaram André de Zila antes. Após a morte de André, Gambeta evadiu-se para cidade de Parelhas, até onde estava sendo monitorado e em seguida tomou destino ignorado, vindo a ser preso hoje por policiais Militares de Jardim do Seridó/RN.

O Portal Setima Regional, havia conseguido com internautas fotos que mostravam que Gambeta possuía uma arma, ajudando no desenrolar das investigações realizadas pela equipe de policiais Civis da 13ªAISP- Picuí comandada pela Dra. Dianni Regina e a Dra. Luísa Correia.



www.setimaregional.com.br 

2 comentários: