https://picasion.com/

Últimas Notícias

Adolescente é encontrado baleado e com mãos e pés amarrados na PB.

Vítima foi encontrada numa região conhecida como 'buracão'
Um adolescente foi encontrado baleado e amarrado nas mãos e nos pés no bairro dos Funcionários, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (17). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que a vítima seria executada em uma região conhecida como "buracão". Ainda segundo a polícia, o adolescente foi amarrado com fios de nylon.

A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o filho tem 17 anos, nunca sofreu ameaças de morte e é consumidor de maconha. Ela contou ainda que sempre deu conselhos ao filho, mas esperava que ele poderia ser assassinado. “Ele dizia que não tinha inimigos”, contou ela.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local do crime, informou que a vítima tinha duas perfurações de bala, uma no toráx e outra na cabeça. A equipe prestou os primeiros socorros à vítima e, em seguida, a encaminhou para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

A assessoria da unidade hospitalar confirmou a entrada do adolescente e que, até as 17h30 (horário local), o estado de saúde dele era grave. Até o mesmo horário, não havia informações sobre suspeitos do crime, segundo a PM.



G1

Nenhum comentário