https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agência dos Correios de Assunção é assaltada por dois meliantes.


Por volta das 11h40 desta sexta-feira (26) a agência dos Correios de Assunção PB, foi assaltada por dois meliantes aparentemente jovens que chegaram numa moto Honda Bros de cor preta e cometeram o crime.

Um funcionário dos Correios relatou que um dos assaltantes adentrou na agência com um envelope, afirmando que iria fazer uma postagem, enquanto o outro comparsa chegou logo em seguida e com arma em punho entraram em ação.

O segurança da agência foi obrigado a deitar-se no chão, enquanto o outro permanecia com a arma na cabeça do atendente.

Após realizar o ato, o assaltante saiu da agência com a arma na cabeça do atendente, mandando o mesmo gritar para a polícia que não atirasse, porque naquele momento, o funcionário estaria como refém.

Após largar o funcionário, o meliante, pulou o muro da agência e correu, chegando a adentrar na residência de um morador local, ameaçando-o e pedindo que não reagisse, pois o mesmo estaria fugindo de um assalto, logo após pulou o muro da residência e adentrou na mata.

Já o outro comparsa fugiu na motocicleta, que logo após foi encontrada pela polícia, próximo à linha férrea.  

Após checar os dados, a polícia constatou que a motocicleta, foi tomada em assalto no dia 30 de novembro de 2015, no município de São Vicente do Seridó e pertence ao senhor Petrônio de Moraes. A cor verdadeira da motocicleta é verde, mas no momento do assalto constava cor preta, estava toda adesivada; placa verdadeira deveria ser OGE-(2867) São Vicente-PB, mas no momento do assalto o veículo usava uma placa "fria" MOK-(1943) de Itapororoca-PB, que pertence a uma moto Honda CG.

A quantia levada pelos os bandidos, não foi revelada.


Com Erivaldo Guedes

Nenhum comentário