https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Nos próximos dias Picuí ganhará um Centro de Radiologia Odontológica.


Informe publicitário 

Nos próximos dias as regiões do Seridó e Curimataú paraibano ganharão um centro de Radiologia Odontológica. O referido centro será instalado em Picuí e será uma filial da Orofacial - Centro de Radiologia que funciona em Campina Grande PB.

Os pacientes de Picuí e da região, não precisarão mais viajar a Campina Grande para realizarem exames necessários para diagnóstico das especialidades de Ortodontia, cirurgia de dentes inclusos, assim como avaliação feita por profissionais especializados para início de tratamento.

Essas facilidades vocês terão brevemente em Picuí. O centro de radiologia ficará localizado na Praça João Pessoa, nº 13, Centro, em frente à praça.

Um empreendimento do empresário: Hiarles Barreto Sampaio Brito

Ortodontia

A Ortodontia é uma especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. Também causam um estresse adicional aos músculos de mastigação que pode levar a dores de cabeça, síndrome da ATM e dores na região do pescoço, dos ombros e das costas. Os dentes tortos ou mal posicionados também prejudicam a sua aparência.

O tratamento ortodôntico torna a boca mais saudável, proporciona uma aparência mais agradável e dentes com possibilidade de durar a vida toda.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário