https://picasion.com/

Últimas Notícias

Um dos maiores carnavais da PB começa oficialmente neste domingo em Nova Palmeira PB.


A alegria do Carnaval Fest Folia 2016 de Nova Palmeira começa oficialmente neste domingo (7). Porém, já no sábado os foliões começam a esquentar o clima festivo da terra do carnaval. Vários são os turistas que marcaram presença no dia anterior à abertura, no intuito de aproveitar um dia a mais de festejos.

O evento vai contar com uma estrutura fechada, nos moldes dos grandes já realizados em todo Nordeste, com ótimas bandas, camarotes e muita segurança. Ela será gratuita para todo folião aproveitar o máximo possível. Os comerciantes irão trabalhar em parceria com os organizadores da festa, comercializando os produtos da empresa patrocinadora, não podendo entrar com bebidas no espaço reservado. “Essa série de novidades visa engrandecer e profissionalizar o já tradicional carnaval de Nova Palmeira”, disse o secretário Wagner Barros.

A Praça de Eventos, O Cirilão, começará a receber as atrações musicais a partir das 17h00, se estendendo até as 02h00 da madrugada.

Nomes de peso como Forró Pegado, Tribala, Marquinhos Carrera, Forró Bakana e Netinho Lins estarão no palco principal do Fest Folia. As bandas Farra da Pegação, Grupo NP, Batuka Moleque, Pagode Novo Tom, bastante conhecidas em toda região, também estarão agitando o grande público.

Blocos que vêm se tornando parte da folia nova-palmeirense já confirmaram presença este ano: Quer Beijar?, Jhow, Os Lobos, e Os Canaceiros já prepararam suas estruturas para animar as ruas de Nova Palmeira. Também ganharão as ruas, blocos como: Tô no Poço e o novato, Os Mata-burro. Muitos outras turmas formadas de última hora estarão abrilhantando a festa momesca.

Na terça, 9 de fevereiro, a diversão fica por conta do Bloco das Virgens, que durante a todo o dia, sacode os foliões com suas fantasias descontraídas e com as desenvolturas daqueles que, por um instante, em tom de muita brincadeira, ‘trocam’ de sexo.

Confira abaixo, a programação oficial do XII Carnaval Fest Folia:

Domingo (7)

- Forró Bakana
- Marquinhos Carrera
Farra da Pegação
- Serra Samba

Segunda (8)

- Forró Pegado
- Tynho Lima & Tribala
- Pele Morena
- Grupo NP

Terça (9)

- Netinho Lins
- Forró da Barka
- Batuka Mulequee
- Wagner Reis



Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário