https://picasion.com/

Últimas Notícias

Camarote é opção para quem prioriza conforto na folia de Nova Palmeira; carnaval é um dos maiores da PB.


Superestrutura disponibilizada pelo empresário Lucas Marques e Status Produções. 

A alegria do Carnaval Fest Folia de Nova Palmeira começa oficialmente neste domingo (7). Mas o clima já é de festa na terra do carnaval. O evento vai contar com uma grandiosa estrutura, nos moldes dos grandes já realizados em todo Nordeste, com ótimas bandas e muita segurança.

A festa será gratuita, porém, aquele folião que gosta de apreciar um bom show, com conforto, tranquilidade e privacidade, a organização da festa está colocando a disposição vários camarotes com posição estratégica para o palco central. Os valores estão bem acessíveis ao preço de R$ 1.000,00 para 20 pessoas, durante os três dias de folia.

A Praça de Eventos, O Cirilão, começará a receber as atrações musicais a partir das 17h00, se estendendo até as 02h00 da madrugada, e quem quiser adquirir o seu espaço reservado no maior carnaval da região do Seridó e Curimataú paraibano, é só entrar em contato com Lucas Marques pelo telefone (83) 9 9669-1687, com Wagner Barros pelo contato (83) 9 8751-9119 ou pelo WhatsApp do Blog NP através do número (83) 9 8760-3973.



Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário