Home » » Cantor Chico Rey que fazia dupla com Paraná morre aos 63 anos durante férias em Maceió.

Cantor Chico Rey que fazia dupla com Paraná morre aos 63 anos durante férias em Maceió.

Chico Rey e Paraná
O cantor sertanejo Chico Rey morreu aos 63 anos, na tarde desta sexta-feira (26), em um hospital particular localizado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. 

De acordo com um funcionário do hospital, que pediu para não ser identificado, o músico faleceu após sofrer uma parada cardíaca.

Batizado Francisco Aparecido de Jesus Gomes, "Chico Rey" fazia dupla com o seu irmão, Paraná. Eles são naturais da cidade de Arapongas, no estado do Paraná.

O funcionário do hospital informou que o músico esteve na unidade de saúde na quinta (25), para uma sessão de hemodiálise. E hoje, deu nova entrada na unidade de saúde por volta das 13h30, após sofrer um choque hipovolêmico, que ocasionou perda de sangue, seguida de parada cardíaca.

O produtor da dupla, Toninho Lopes, informou à reportagem do G1 que Chico Rey chegou à capital alagoana na última segunda-feira (22) com a esposa e as duas filhas para passar férias.

"Ele tinha problema de rins e já fazia hemodiálise. [Ele] Estava de férias em Maceió. Foi fazer o procedimento e morreu", lamenta o empresário.

Entre as músicas que fizeram sucesso da dupla sertaneja estavam: Canarinho Prisioneiro, Você Não Sabe Amar, Quem Será Seu Outro Amor?, Leão Domado, Alma Transparente, Amor Rebelde, De Lá Pra Cá, Minha Serenata.

O cantor Daniel lamentou nas redes sociais a morte do companheiro. Na publicação, ele diz que o cantor e o irmão formavam uma das mais belas duplas do Brasil.

“Chico Rey além de um grande parceiro, um cara que é da mesma época que a gente, vimos nascer Chico Rey e Paraná e formaram uma das mais belas duplas do Brasil. Além de ser bom caráter e boa gente! Vai fazer muita falta, foi uma notícia inesperada para mim e para todos os seus fãs. Nossos sentimentos a toda a família e a quem fazia parte da sua trajetória. Tivemos mais uma perda irreparável para nossa música sertaneja, para abandeira que levantamos”, lamenta o cantor Daniel.



G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário