https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cofre de agência bancária é arrombado no Agreste da Paraíba.


O cofre de uma agência bancária foi arrombado na madrugada desta terça-feira (23) na cidade de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. Conforme informações preliminares da Polícia Militar, os assaltantes invadiram o local por volta das 2h e usaram um maçarico para arrombar o equipamento.

Ainda de acordo com a PM, eram cerca de 15 pessoas fortemente armadas. Elas chegaram em dois carros, um Volkswagen Amarok e um Volkswagen Voyage, e atiraram várias vezes para cima assustando moradores. O grupo também atirou contra um carro da polícia.

Os assaltantes entraram na agência e seguiram para a sala do cofre. o major da Polícia Militar Oscar Deuttenmuler informou que ainda não se sabe quanto em dinheiro foi levado. Após o crime, os homens fugiram nos veículos e espalharam grampos pelas estradas que dão acesso a cidade.

Segundo a Polícia Militar, até as 6h30 buscas continuavam sendo realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado. A PM acredita que os assaltantes tenham fugido em direção a Campina Grande. A Polícia civil foi acionada e investiga o caso.




G1

Nenhum comentário