https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cubatí - PB: Agência dos Correios é assaltada na manhã desta terça feira.


No final da manhã desta terça feira 23, por volta de 11 horas da manhã, a agência dos Correios, que fica na Rua Manoel Barros, centro da cidade de Cubatí, no Seridó paraibano, distante 212 km da capital paraibana foi assaltada por dois criminosos.

Segundo informações repassadas à reportagem do São Vicente Agora, os criminosos chegaram à agencia a pé, de cara limpa, com armas de fogo em mãos e anunciaram o assalto. Eles rederam o vigilante tomaram sua arma e levaram o dinheiro que havia na agência.

Durante o assalto havia vários clientes aguardando atendimento, mas os criminosos não levaram nenhum pertence das vítimas e não agrediram ninguém. No momento da fuga os ladrões roubaram a motocicleta de um vereador da cidade quando este chegava ao local.

A agência dos Correios de Cubati foi assaltada pela última vez no final de agosto do ano passado. A polícia foi acionada e tem feito diligências pela região no intuito de localizar os assaltantes, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.



Do são Vicente Agora

Nenhum comentário