https://picasion.com/

Últimas Notícias

Duas tentativas de roubo a caixas eletrônicos são registradas na Paraíba.


Duas tentativas de roubo a terminais bancários foram registradas nas primeiras horas deste sábado (27) na Paraíba. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil e Militar, em um dos casos os bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico em um posto de autoatendimento em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, e no outro um grupo tentou arrombar um caixa em uma agência bancária em Esperança, na região do Agreste paraibano. Em nenhuma das duas ocorrências os assaltantes conseguiram levar o dinheiro, segundo as polícias.

A primeira foi registrada por volta das 2h deste sábado em Brejo do Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, os bandidos chegaram em dois carros, todos armados, arrombaram o posto de autoatendimento de um banco público e detonaram os explosivos. De acordo com os moradores da cidade, foram ouvidas três grandes explosões.

Aparentemente, segundo a PM, o compartimento do caixa onde fica armazenado o dinheiro não foi danificado. A equipe de perícia da Polícia Civil foi acionada e até as 10h30 deste sábado ainda não havia chegado à cidade. O posto de autoatendimento possui câmeras de segurança, e as imagens devem ser utilizadas na investigação do crime.

Esperança 

Já na manhã deste sábado (27), bandidos tentaram arrombar caixas eletrônicos em uma agência de um banco particular na cidade de Esperança, no Agreste. Segundo a Polícia Civil, os caixas foram danificados com um maçarico, mas não chegaram a ter o compartimento de dinheiro violado.

Os suspeitos fugiram abandonando o material usado na tentativa. Por conta da fumaça gerada pelo maçarico, a população acreditou que o banco estaria pegando fogo e acionou o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil descartou a informação de incêndio e afirmou que se tratava da fumaça do material usado pelos bandidos. Até as 10h55, a Polícia Militar havia feito diligências nas duas cidades, mas nenhum suspeito tinha sido preso.



G1

Nenhum comentário