https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Baraúna PB, Josenildo da farmácia segue firme como pré-candidato a prefeito.

Sandra Gomes com o esposo Josenildo da Farmácia
O pré-candidato a prefeito de Baraúna, no Seridó paraibano, líder nas pesquisas internas de seu partido, Josenildo da Farmácia (PDT), segue firme e a passos largos na caminhada rumo à convenção municipal de seu partido, que atendendo a vontade popular, deverá indica-lo como pré-candidato a prefeito do município.

Josenildo da Farmácia é oposição ao atual grupo político que administra o município há quase 16 anos e passa por um desgaste político, e em virtude desse fato Josenildo da farmácia que desenvolve um trabalho social muito intenso no município, surgiu como uma nova liderança politica e abraçou o projeto do PDT por uma ‘Nova Baraúna’.

A senhora Sandra Gomes, sua esposa, recentemente desgostou-se com algumas traições que acontecem na politica e pensou em aconselhar o esposo Josenildo a desistir de seu projeto politico, mas após ser procurada por um grande número de conterrâneos, Sandra sentiu o apoio do povo e viu que o projeto politico de seu esposo é o melhor para o seu município e continuará na caminhada, apoiando irrestritamente o esposo Josenildo, inclusive solidificou seu apoio em seu perfil no facebook. Sandra tem a política no sangue já que é filha do saudoso Severino Pereira Gomes, ex-prefeito de Baraúna e Picuí, onde era chamado de o pai da pobreza. 

O PDT e partidos oposicionistas preparam uma grande festa para a realização das convenções municipais, onde deverão ser lançados os nomes para prefeito, vice-prefeito e vereadores. As convenções serão realizadas de acordo com os prazos e as novas regras eleitorais para as eleições de 2016.




Da redação com assessoria 

Um comentário: