https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Palmeira, moradores recebem fatura da água, e se assustam com altos valores.


Moradores da cidade de Nova Palmeira, no Seridó da Paraíba, foram surpreendidos na última semana com fatura da agência local Companhia de Água e Esgotos da Paraíba - CAGEPA, com valores em R$ altíssimos.
O fato ocorreu, pois a CAGEPA deixou de cobrar o consumo de água há aproximadamente dois anos. Portanto, a companhia terceirizou o serviço de leitura e emissão da fatura. Com isso, houve um acúmulo do consumo, causando valores exorbitantes.

Diante da situação de perplexidade da comunidade e atendendo várias reclamações, o Coordenador Local Sebastião Bezerra de Medeiros (Bazo), juntamente com o vereador "Tião" Dantas, estiveram nesta segunda-feira (29/02) na Regional da Borborema, levando toda problemática ao Gerente Regional Ronaldo Amâncio Meneses que se comprometeu, de forma conjunta com a divisão comercial, em apurar os fatos.

Em breve, a agência local da CAGEPA informará a população nova-palmeirense sobre o que será definido dentro dos trâmites legais.

"A nossa intervenção junto a regional, é no sentido que, essa cobrança seja dispensada. Logo, moradores da cidade acumularam uma fatura que no presente, a maioria não teria condições de efetuar o pagamento e, ao mesmo, os moradores estão prestes a ficar sem o total abastecimento, pois o reservatório está prestes a secar", enfatiza o coordenador Bazo e vereador Tião Dantas.



Nova Palmeira Notícia

Nenhum comentário