https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em visita a Rádio Cenecista, deputado Buba Germano anuncia recuperação da PB 151, trecho de Picuí a Carnaúba dos Dantas.


Na última quinta feira (04), durante programação especial na Rádio Cenecista de Picuí, em virtude dos 31 anos de existência da emissora, o deputado estadual Buba Germano visitou a rádio e ao fazer suas considerações aproveitou para informar aos Picuienses que uma empresa do RN foi a ganhadora da licitação que ira realizar a restauração da PB 151, trecho que liga o município de Picuí a divisa com o vizinho estado do Rio Grande do Norte, numa extensão de 14 Km, facilitando assim o acesso a Carnaúba dos Dantas principalmente. De acordo com o deputado, o valor da obra gira em torno de R$ 5 milhões, já que a tecnologia será a mesma usada na PB 177, que vai de Picuí a Soledade.

Os serviços serão iniciados logo após a emissão da ordem de serviço pelo governador do estado em Picuí.
Quanto à conclusão do Hospital Regional, o deputado Buba deixou os detalhes para o governador explicar quando vier a Picuí, agora em Março, nas festividades de emancipação politica do município.

O povo clama pela recuperação desse acesso ao RN, já que atualmente parece mais uma estrada carroçável. Confira imagens:





Francisco Araújo 

Nenhum comentário