https://picasion.com/

Últimas Notícias

Família acredita que corpo encontrado em cacimba em Nova Floresta é de homem que estava desaparecido e acreditam na hipótese de assassinato.


O homem que tinha vindo visitar a família em Jaçanã estava desaparecido há mais de 20 dias foi reconhecido por algumas características pela família. O corpo dele está no IML em Campina Grande – PB.

Claudio filmagens, amigo da família, está acompanhando todo o processo diz que segundo a família a identificação foi feita por causa de uma pulseira que ele tinha no braço esquerdo que, inclusive aparece em uma foto tirada na casa da família assim que ele chegou de viagem. Outra característica é a cueca, que ele ganhou de um amigo quando lhe fez uma visita.

No entanto a família ainda aguarda o laudo, com exame de DNA para a real identificação do corpo.

Tendo em vista o local onde a vítima estava e os trajes, já que o homem foi encontrado só de cueca e de bruços dentro da água, a família não acredita que o homem tenha pulado no local e não descartam a hipótese de crime.

Como ainda tem algumas dúvidas em relação ao corpo, será realizado hoje um DNA com a mãe da possível vítima e com cerca de 30 dias o corpo será liberado para sepultamento na cidade dos familiares. Com essa demora, aumenta a angustia da família em busca da resolução do caso. Outros familiares estão vindo da cidade onde o desaparecido morava para acompanhar esse processo de reconhecimento e posteriormente o sepultamento.




89 Fm

Nenhum comentário