https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é executado na BR-104 em Nova Floresta; durante a espera do IML um acidente envolvendo dois carros também foi registrado no local.


Um homicídio ocorreu na noite deste sábado (20), na BR-104, na "ladeira das Gamelas", Conjunto Celina Rufino, no município de Nova Floresta-PB.

De acordo com informações, vários homens em um Celta de cor prata, interceptaram o homem que estava em uma moto Titan, de cor verde, e efetuaram diversos disparos contra o mesmo. O motociclista teve morte imediata.

Segundo informações, a vítima é da cidade de Jaçanã-RN, identificado por Valmir, popularmente conhecido como "Tica de Firmino", irmão de "Loura".


Durante a espera do rabecão, um acidente ocorreu no local do crime. Um Palio  prata, que vinha  no sentido  Cuité a Nova Floresta, colidiu em um Fiat Uno, pertencente a um policial civil, que estava estacionado no acostamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Vários curiosos estão no local, e a polícia militar está controlando o trafego de veículos, para evitar outros acidentes.

De acordo com populares, os autores do delito fugiram no sentido a comunidade do Bujari.

Esse é o primeiro homicídio de 2016 registrado na cidade de Nova Floresta.



Da Redação Noticiando PB

Nenhum comentário