https://picasion.com/

Últimas Notícias

Confira as novidades da RedTec Informática.


Informe Publicitário

Se você é uma pessoa antenada com as novas tecnologias e quer ter mais informações sobre alguma nova mídia tecnológica, fale agora com Habson Cordeiro, através do contato de suporte da RedTec Informática no grupo do Whatsapp. Quer fazer parte do grupo da tecnologia entre em contato pelo numero 9 99416640 e peça para ser adicionado.

A RedTec Informática vem mantendo os preços praticados em 2015, vendendo e montamos o seu computador de acordo com as configurações que o cliente deseja. Entre em contato com Habson Cordeiro – técnico especializado e tenha todas as informações pra você fazer um bom negócio. Contato: 9 99416640.

A RedTec Informática oferece ainda: impressoras, tablets, roteadores, estabilizadores, teclados, mouse, pendrive, cartões de memória, cabos, adaptadores, fones de ouvido, caixas de som e componentes em geral para computadores. Além de serviços, assistência e manutenção em computadores, impressoras e tablets com garantia total dos produtos e serviços oferecidos.

A REDTEC INFORMÁTICA fica localizada na Avenida Manoel Henriques da Costa, (chamada de beira rio) nº 145, Bairro JK, em Picuí-PB. (Vizinho a Júnior do sofá).

Atendimentos em domicílios nas cidades de Picuí e Baraúna.
Telefones para contatos: TIM: 9 9941-6640

                                     OI: 9 8735-0175

RedTec Informática

Nenhum comentário