https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense é preso no Goiás. Polícia Civil de Picuí usou a internet para prender o foragido da justiça.


Policiais Civis da cidade de Picuí- 13ªDSPC receberam a determinação de localizar e cumprir o mandado de prisão em desfavor de Francivaldo de Oliveira Medeiros, nascido aos 01/12/1979, natural de Picuí/PB.

Após intensas buscas de informações do paradeiro do acusado, os policiais obtiveram informações precisas de que Francivaldo estava residindo na cidade de Bom Jesus do Goiás, diante da situação entraram em contato com a delegacia daquela cidade e repassaram os informes. Pouco tempo depois receberam a confirmação de que Francivaldo já estava detido em uma das cadeias da cidade a disposição da justiça da comarca de Picuí.

Com esse entrosamento das policias Civis da Paraíba(Picuí) e Goiás(Bom Jesus do Goiás) foi possível o cumprimento de mais mandado de Prisão mostrando que a polícia trabalha muito mais com a cabeça do que com a força bruta.

O mandado de Prisão de Francivaldo determina que ele fique preso devido à condenação por um processo de 2002 onde ele confessou prática delitiva imputada no artigo 157(roubo).


www.setimaregional.com.br / Tábua de Notícias direto do plantão

Nenhum comentário