Home » » Picuiense morre vitima de acidente automobilístico em Campinas Grande.

Picuiense morre vitima de acidente automobilístico em Campinas Grande.


O jovem Picuiense Maurício Wagner Ferreira de Araújo faleceu em Campina Grande vitima de um acidente com moto ocorrido nesta manhã. As primeiras informações dão conta que Wagner foi atropelado por um veículo de grande porte quando trafegava com sua moto. 

Wagner era filho da enfermeira Verônica e neto de dona Zefa da prefeitura falecida recentemente. A vítima era técnico em radiologia e trabalhou muitos anos no Hospital Regional de Picuí. 

De acordo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, Wagner teria caído da motocicleta que pilotava e um caminhão-pipa o atropelou. O acidente aconteceu por volta das 8h30 no km 131 da BR-104
Wagner (calvo) com o irmão David
O carro-pipa, que seguia atrás dele, não conseguiu desviar e passou por cima do corpo do rapaz. Conforme a polícia, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente e não foi localizado até as 9h40.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado e realizou a perícia na estrada. 

O corpo do homem foi recolhido e levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Mais detalhes 
Maurício Wagner Ferreira de Araújo estava numa moto e seguia no sentido Campina/Queimadas e acabou tendo o veículo atingido por um caminhão pipa que seguia logo atrás. O motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu.

De acordo com o patrulheiro Cabral Júnior, da PRF, o condutor da moto até ultrapassou o caminhão pipa, mas no sentido contrario vinha outro carro.

Quando Maurício voltou para sua faixa na frente do caminhão, o motorista não conseguiu frear a tempo e passou por cima do motociclista.

O acidente aconteceu em um trecho que não é permitido transitar em alta velocidade e existem dois quebra molas.

O rapaz estava indo trabalhar no Hospital de Queimadas.

Ele morava no Bairro Liberdade




Francisco Araújo 
Complemento G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário