https://picasion.com/

Últimas Notícias

São Vicente do Seridó - PB: Motocicleta roubada é encontrada na zona rural.


Uma motocicleta que foi roubada na noite deste sábado 06, em São Vicente do Seridó, cidade do Seridó paraibano, foi encontrada neste domingo 7, no Sítio Boa Vista, na região sul da zona rural do município.

Segundo informações repassadas ao São Vicente Agora, uma pessoa que passava pelo sítio encontrou a motocicleta abandonada dentro do matagal e avisou à vítima.

A motocicleta foi roubada quando a vítima chegava à casa de seu pai, na Rua Lourival Cordeiro. Ele foi surpreendido por um individuo que estava encapuzado e com uma arma de fogo. Além da motocicleta, o criminoso levou outros pertences da vítima.

O município de São Vicente do Seridó, que tem cerca de 11 mil habitantes e dois centros urbanos, Seridó e São Vicente, conta com apenas dois policiais para fazer a segurança e está enfrentando, nos últimos meses, uma onda de violência jamais vista antes.

Um fator que contribui para a crescente onda de violência no município é que as vítimas não prestam queixas das ocorrências e, com isso, os números não entram nas estatísticas oficiais, fazendo com que o município seja considerado, pelo Governo do Estado, um município calmo, sem violência.




Do São Vicente Agora  

Nenhum comentário