https://picasion.com/

Últimas Notícias

Tenente da Polícia Militar morre após ser baleado em João Pessoa.


O tenente da Ulisses (Foto) da Polícia Militar da Paraíba, de 33 anos, morreu após ser baleado nas costas no inicio da noite desta quinta-feira (4) em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações  da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado (Seds), o militar foi baleado nas costas e não resistiu.

O militar foi socorrido e levado para o Complexo Hospitalar Governador Tarcísio Burity, conhecido como Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu e morreu. De acordo com o coronel Senna, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente vítima dos disparos de arma de fogo, estava em uma averiguação em um conjunto habitacional, no Bairro de Mangabeira VIII.

Segundo o militar, o alvo das investigações seria um rapaz, filho de outro policial militar, que estava sendo investigado por porte ilegal de armas. Durante a averiguação, houve uma troca de tiros e o tenente foi baleado.

O policial militar pai do jovem que estava sendo investigado foi detido e levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde será ouvido pelo delegado plantonista. O corpo do policial assassinado foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, e ainda nesta quinta deve ser liberado.

A reportagem ainda procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar para obter mais informações sobre o caso e saber se mais algum suspeito foi preso, mas até as 20h50 (horário local) a assessoria, que estava com familiares das vítimas preferiu não dar informações sobre o fato.


G1

Nenhum comentário