https://picasion.com/

Últimas Notícias

União de Estados: Delegados da Paraíba e rio grande do norte traçam estratégias.


O encontro aconteceu na Delegacia Geral de Polícia Civil. Dr. Cristiano Brito, Delegado Seccional de Picuí, foi um dos delegados da Paraíba que participou dessa reunião.

Na tarde desta terça-feira (23), a Delegacia Geral de Polícia Civil recebeu delegados da Polícia Civil da Paraíba para discutir estratégias que visam combater crimes que ultrapassam as divisas dos estados, como tráfico de drogas, roubos e explosões contra bancos e caixas eletrônicos, além de furtos e roubos.

“Não existe divisa para esta criminalidade e precisamos estar atentos para isto. De uma forma muito rápida, eles saem de um Estado para outro, o que exige de nós vigilância constante”, declarou Isaías Gualberto, delegado-geral adjunto da Polícia Civil da Paraíba. O grupo de delegados paraibanos, que participou da visita, era formado por titulares de delegacias especializadas e regionais.

“A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos e a Delegacia Especializada em Narcóticos têm realizado muitos trabalhos que vêm rompendo as fronteiras do Rio Grande do Norte. Para nós é de extrema importância um contato como este, com os delegados da Paraíba, para termos resultados mais exitosos”, detalhou a diretora de Polícia Civil da Grande Natal, delegada Sheila Freitas.

Foi marcada outra reunião, desta feita em João Pessoa, para continuação deste intercâmbio de informações e planejamento de ações entre as Polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte.



89 FM com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário