https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador de Baraúna é assaltado ao lado do aeroporto em Natal RN.

Vereador 'Nego de Zé Severino'
O vereador de Baraúna PB, mais conhecido por ‘Nego de Zé Severino’ foi assaltado na noite desta sexta feira (05) em Natal RN.

De acordo com vereador, por volta das 2:00 horas da manhã, o mesmo se encontrava no Aeroporto Internacional de Natal — Governador Aluízio Alves, aguardando uns amigos que desembarcariam como sempre faz. Como as pessoas não desembarcaram, o vereador saiu e estacionou seu veículo ao lado do aeroporto e ficou dentro do carro. Repentinamente apareceram dois assaltantes com arma de fogo em punho e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro, um smartphone, documentos e outros pertences do vereador.

Em contato com a redação do ClickPicuí, o vereador disse que foi um grande susto, os meliantes o ameaçavam verbalmente dizendo: “eu quero tudo que tiver ai se não o bicho vai pegar”. O vereador entregou o que foi pedido.

Gostaria de avisar a todos que estou sem celular, mas em breve estarei providenciando outro para atender aos meus amigos, o mais importante é que estou bem e lutarei para conquistar os bens levados, só preciso que deus me dê saúde e paz em toda minha vida” – disse o vereador.

Qualquer um está sujeito a estas ações delituosas.



Francisco Araújo 

2 comentários: