https://picasion.com/

Últimas Notícias

9º BPM realiza formatura militar e anuncia instalação da 1ª Companhia em Picuí.


O Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 24, no auditório da prefeitura municipal de Picuí-PB, com todo o oficialato e praças da Unidade Militar. O evento contou, ainda, com as presenças do prefeito de Picuí, Acácio Dantas e o seu vice, o senhor Francinaldo dos Santos e o secretário de Infraestrutura, Karkon Oliveira.

Durante o evento foi assinado o Termo de Cessão de uso do prédio para o Comando de Policiamento Regional I (CPRI), 9°Batalhão – 1ª Companhia, em parceria com a prefeitura de Picuí. No local será instalada a 1ª Companhia do 9º BPM.

O Tenente-Coronel Galvão afirmou que, com a inauguração – nos próximos dias – toda a cidade de Picuí e adjacências serão beneficiadas, uma vez que o número de policiais de serviço nas ruas aumentará consideravelmente e a cidade contará com uma viatura a mais para garantir a segurança dos munícipes.

O Comandante reconheceu, ainda, a importância de o governador Ricardo Coutinho manter, mensalmente, um contato direto e pessoal com todos os militares que são comandantes de batalhões no estado da Paraíba. “É uma bela iniciativa, pois sempre podemos dialogar sobre temas relacionados à Segurança Pública em nosso estado e refletir sobre novas formas de atuação”, frisou.

“Nos próximos meses o 9º BPM receberá novas viaturas que garantirão maior segurança não só para a população, mas para todos aqueles que fazem o policiamento ostensivo na área de atuação do 9º BPM”, afirmou o Comandante.

Com ascom/ 9º Batalhão de Policia Militar da Paraíba

Nenhum comentário