https://picasion.com/

Últimas Notícias

Após passar mal na ALPB, Ricardo Barbosa é submetido a um cateterismo


O deputado Ricardo Barbosa (PSB) está sendo submetido a um cateterismo (exame invasivo para examinar vasos sanguíneos e o interior do coração) no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Ele estava internado no Hospital da Unimed para onde foi levado às pressas, após passar mal em pleno discurso feito durante a sessão desta terça-feira (15) na assembleia Legislativa, por ocasião da votação da Medida Provisória 242 do governo do Estado, que provocou grande polêmica entre os parlamentares.

Barbosa passou à tarde em observação para baixar a pressão arterial que estava bastante alta, mas conforme a equipe médica ele teria que ser submetido a um cateterismo e foi transferido de hospital.

Muito emotivo, o deputado se exasperou durante a votação da MP 242 que congela o salário dos servidores do Estado. Tudo levava a crer apesar de não ter votado, que não estava concordando com a matéria do governo. E chegou a contar da Tribuna que tinha sido apunhalado pelos próprios colegas de bancada ao contar do seu posicionamento ao governador Ricardo Coutinho.

O fato é que a matéria acabou sendo aprovada por 19 votos favoráveis contra 10 da oposição, sob muitos protestos, discussões, bate-boca e até com o equívoco do presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), que no calor da emoção votou contra a MP, mas teve o voto reconsiderado.



Fonte: Hacéldama Borba

Nenhum comentário