https://picasion.com/

Últimas Notícias

Assaltantes invadem agência dos Correios e levam cofre. Outros tentam assaltar o Correio de Juazeirinho.

Imagem ilustrativa - da internet
O cofre da agência dos Correios da cidade de Gurjão, no Cariri paraibano, foi levado durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (4). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os homens arrombaram a porta do estabelecimento e conseguiram chegar até a sala do cofre.

A ocorrência foi registrada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) às 4h55. Ainda conforme a Polícia Militar, cinco homens fortemente armados chegaram ao local em um Ford Eco sport. Eles entraram no prédio, retiraram o cofre e colocaram no carro.

A Polícia Militar informou que moradores da cidade ouviram uma explosão dentro da agência, mas até as 6h não havia informações se os criminosos, antes de levarem o cofre, tentaram explodi-lo. A PM aguardava a chegada da Polícia Federal, que vai investigar o caso. Depois do crime, os assaltantes fugiram no veículo em direção a BR-412. A polícia chegou a fazer rondas na região, mas ninguém foi preso.

Tentativa de assalto aos correios de Juazeirinho

Dois adolescentes suspeitos de tentarem assaltar a agência dos Correios do município de Juazeirinho foram apreendidos no final da noite da quinta-feira (3). A Polícia Militar recebeu informações do roubo e conseguiu chegar ao local no momento exato em que os rapazes iriam invadir a agência. Os adolescentes foram levados para a Delegacia Seccional de Esperança.



G1

Nenhum comentário