https://picasion.com/

Últimas Notícias

ASSALTO EM PICUÍ: Homens usando capacetes assaltaram a Farmácia da Lurdinha. ASSISTA O VÍDEO:


Por volta das 22:00 horas desta quinta-feira (03), dois homens usando capacetes assaltaram a Farmácia da Lurdinha que também é correspondente bancário Bradesco e fica localizada na avenida Castelo Branco, no bairro Monte santo em Picuí.

De acordo com informações apuradas pelo ClickPicuí, dois meliantes chegaram numa moto, entraram no estabelecimento armados com revolveres e em tom ameaçador anunciaram o assalto. Sem reagir à ação delituosa, as atendentes entregaram todo o dinheiro existente no caixa da farmácia e do correspondente bancário. Após a ação os meliantes fugiram tomando ruma ignorado.

A quantia levada não foi revelada.

O estabelecimento conta com um circuito interno de câmeras e as imagens gravadas poderão ajudar a identificar os assaltantes. A policia foi informada do fato, esteve no local, verificou as imagens, em seguida realizou diligências, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Nesta mesma ação, a dupla assaltou um casal de namorados que se encontrava na farmácia, levando os celulares do casal.

ASSISTA O VÍDEO:



Outra ação
Ainda na noite de ontem, o jovem Fabinho Santos postou num grupo de WhatsApp que foi vítima de assalto quando acabara de sair da Escola Severino Ramos, bairro Limeira, e retornava pra casa. Presume-se que tenha sido a mesma dupla que assaltou a farmácia da Lurdinha, já que a ação aconteceu logo em seguida.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário