https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA: Josenildo da farmácia participa de solenidade do Governo do Estado em João Pessoa.

Givanildo, Marizete Gomes, Drª Lígia (vice-governadora) e Josenildo da farmácia
O pré-candidato a prefeito de Baraúna PB, senhor Josenildo da farmácia e sua sogra dona Marizete Gomes, participaram na manhã desta terça-feira (15), na capital do estado, a convite da vice-governadora Drª Lígia Feliciano, do lançamento do ciclo de Audiências Regionais do Orçamento Democrático.

O evento aconteceu na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa e o calendário do ciclo de Audiências Regionais do Orçamento Democrático Estadual, já se inicia nesta sexta-feira (18), na Região de Cajazeiras. Na ocasião, também foi entregue o Prêmio Ceci Melo de Participação Social – Ano Maria Valéria Rezende, que homenageou 28 mulheres, entre conselheiras do OD Estadual e lideranças comunitárias das 14 Regiões Georçamentárias; em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Drª Lígia Feliciano, (vice-governadora), Marizete Gomes e Josenildo da farmácia
Josenildo da farmácia esteve acompanhando a sua sogra dona Marizete Gomes que também foi uma das homenageadas.

Foram homenageadas 28 mulheres, sendo 14 conselheiras e 14 lideranças, indicadas pelo próprio colegiado dos conselhos regionais e equipe da comissão da organização do Prêmio.

Em sua quarta versão, o Prêmio Ceci Melo de Participação Social é uma homenagem do Orçamento Democrático Estadual, em parceria com as Secretarias de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e Empreender PB, às conselheiras e lideranças comunitárias, das 14 Regiões Georçamentárias, que se destacam na temática da participação popular em suas respectivas regiões. A escritora paraibana Valéria Rezende foi à homenageada principal deste ano por sua valorosa contribuição social e na educação popular.

Josenildo da farmácia com Givanildo chefe do gabinete do governador


Assessoria 

Nenhum comentário