https://picasion.com/

Últimas Notícias

Caminhão atropela e mata motociclista na cidade de Nova Floresta PB.


Na manhã desta terça-feira (29), um grave acidente automobilístico foi registrado na cidade de Nova Floresta. O fato aconteceu em frente ao Posto Nova Floresta, na Rua Benedito Marinho, BR-104, na saída para o Rio Grande do Norte.

De acordo com informações extraoficiais, um jovem foi atropelado por um caminhão pipa na saída da cidade. A vítima estava vindo em sua moto de Jaçanã-RN em alta velocidade, quando o caminhão que estava transitava no sentido contrario entrou de repente para abastecer no posto.  Segundo testemunhas, Lenilson foi atingido de lado e um dos pneus do veículo ainda passou por cima da coluna do mesmo. O motoqueiro não fazia o uso do capacete e teve um corte profundo na cabeça.

O rapaz foi identificado como Lenilson, filho de "Luis Labareda" residente no Sitio Mato Grosso, no município de Picuí-PB.

A equipe do SAMU chegou rápido ao local e prestou os primeiros socorros a vítima. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área, controlando o trafego de veículos para evitar novos acidentes.

De acordo com o irmão da vítima que acompanhou todo o atendimento médico, o estado de saúde de Lenilson é considerado grave.

O motorista do caminhão é um "pipeiro" bastante conhecido na  cidade de Nova Floresta e fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Atualizando

Lenilson Oliveira Remígio de 26 anos, morador do sítio Mato Grosso município de Nova Floresta que se envolveu em um acidente grave, em frente ao posto de combustíveis, na saída para Jaçanã - RN, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da ambulância do SAMU, por complicações em diversos órgãos e traumatismo craniano encefálico. O IML foi acionado para o recolhimento do corpo.



Com Noticiando PB

Nenhum comentário