https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campus de Cuité da UFCG inaugura laboratório e Complexo Esportivo do nesta quinta (31).


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Centro de Educação e Saúde (CES), realiza nesta quinta-feira, dia 31, a solenidade de inauguração do Complexo Esportivo do campus de Cuité.  O evento acontece a partir das 17h e reunirá professores, alunos, servidores do CES e amantes do esporte na região.

O complexo a ser inaugurado é constituído de academia de ginástica, quadra de tênis, mini campo de futebol society, quadras de futebol e vôlei de areia, além de pista para caminhada, entre outros espaços. Cada espaço ganhará um nome de uma personalidade que contribuiu para o esporte cuiteense ou implantação do campus.

Logo após as inaugurações, será realizado um torneio amistoso, no minicampo de futebol society, envolvendo quatro equipes formadas por funcionários, professores e alunos do CES.

LAC e Ambiente para Professores
Também será entregue à comunidade universitária, nesta quinta (31), o Laboratório de Análises Clínicas (LAC). No novo prédio, funcionarão laboratórios nas áreas de Química, Física, Biologia e Farmácia, entre outras, e abrigará o novo Ambiente para Professores.

As instalações do LAC funcionarão em uma dos maiores edificações já construídas no campus, nas proximidades do Restaurante Universitário do CES.



(Ascom/CES)

Nenhum comentário