https://picasion.com/

Últimas Notícias

CONFIRA DETALHES: Mulher mata marido a facadas e diz que foi em legítima defesa.


A madrugada desta Sexta-feira Santa (25) foi marcada por violência no município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Por volta de 1h30 da manhã, uma mulher matou o marido a facadas na Vila de São Francisco, no bairro de Imaculada.

A acusada, Diana Maria da Silva, 30 anos, contou ao delegado plantonista de Homicídios, Carlos Othon, que havia saído para beber e quando voltou para casa teve uma discussão com o marido, Cristiano Gomes da Silva, 29 anos.

Segundo depoimento de Diana Maria, durante a discussão com o companheiro, que era marchante, ela foi agredida e para se defender pegou uma faca e desferiu três golpes em Cristiano. Dois deles atingiram as costas e outro o pescoço. Ele morreu no local antes mesmo de receber socorro médico.

De acordo com a polícia, Diana Maria não fugiu da cena do crime e também não resistiu à prisão. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Carlos Othon, a tese de legítima defesa ainda está sendo investigada. Enquanto o inquérito não é concluído, Diana Maria responderá por homicídio.




JPOnline

Nenhum comentário