https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí coordenadora se reúne com delegadas da Policia Civil da Paraíba.



Coordenadoria municipal da mulher participa de reunião com a coordenadora das delegacias especializadas de atendimento à mulher da Paraíba.

Na manhã desta quarta-feira (09), a Coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher da Paraíba, Dra. Maísa Felix, realizou a primeira reunião para de traçar metas e a interiorização das ações que serão desenvolvidas no município de Picuí e região.

A reunião foi articulada pela Secretária Executiva Estadual da Mulher e da Diversidade Humana, Gilma Germano. “Sem dúvidas, a implantação da Delegacia da Mulher é um avanço significativo, pois é neste espaço que a mulher, vítima de violência, se sentirá acolhida e receberá um atendimento humanizado e especializado”, enfatizou a secretária.

De acordo com a Coordenadora Municipal da Mulher, Themis Macedo, que na reunião esteve representando a Secretária de Assistência Social, Denise Dantas, a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres irá trabalhar em sintonia para minimizar os índices de violências contra a população feminina. “Ao inaugurar uma Delegacia especializada no atendimento à mulher, estamos garantindo direitos e isso é empoderamento”  

Estiveram presentes as delegadas:

Picuí, Luisa Correia Lima
João Pessoa, Desrriê Vasconcelos, Maíra, Renata Matias;
Queimadas, Juliana Brasil;
Sousa, Ivina Cordeiro;
Cabedelo, Nadia Fialho;
Santa Rita, Jozenize;
Bayeux, Conceição Casado
Guarabira, Paula Monaliza
Monteiro, Cristiane Medeiros
Campina Grande, Herta França
Patos, Tâmara Lucena
  


Com ascom

2 comentários: