https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Charles mostra força e casa da cidadania será em Cuité.

Charles Camaraense com o governador Ricardo Coutinho
O Governo Ricardo Coutinho mais uma vez visita a região do Curimataú paraibano, bem diferente de outros Governadores que só conheciam a estrada de Cuité e Picuí em época de eleição. Somente neste ano o Governador foi a região por mais de 4 vezes inaugurar obras.

As 10h30min vai inaugurar em Cuité a Casa da Cidadania “Dulcema Furtado da Fonseca". Uma demanda do Orçamento Democrático, solicitado pelo conselheiro Clodoaldo Pereira de Cuité e uma articulação política  do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) junto ao governo do estado para que este sonho se tornasse realidade.

A intervenção da  instalação deste equipamento em Cuité foi fruto de muito comprometimento do parlamentar e desbancou um resumido grupo de oposição ao deputado em Cuité que torcia que não desse certo. 


A Casa da Cidadania vai atender a toda população de Cuité e dos municípios que ficam próximo como: Cacimba de Dentro, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí e Nova Floresta.

A Casa da Cidadania de Cuité vai funcionar com os seguintes órgãos: Emater/Emepa/Interpa, Procase, Empreender, Receita Federal - CPF, SRTE/PB, IPC, PROCON, Orçamento Democrático - OD.   Depois de inaugurar a Casa da Cidadania o Governador segue para Zona Rural entre Nova Floresta e Picuí  , Na tarde em ainda em Picuí vista a Delegacia da Mulher e  assina ordem de serviço da Rodovia PB 151 entre Picuí e Carnaúba dos Dantas, esta tão esperada pela população e solicitada pelo deputado Buba Germano (PSB).



Por Dema Macedo 

Nenhum comentário