https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Itabaiana acusados de homicídio confirmam que esquartejaram a vítima com uma picareta.

Material encontrado com os acusados
A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), sete acusados de assassinar Danilo da Silva Mousinho, na manhã do mesmo dia, na cidade de Itabaiana.

Com os suspeitos foram apreendidos arma de fogo, arma branca, drogas e ainda objetos da vítima, que foi esquartejada.

Através de informações captadas pelo Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão relativas ao homicídio, policiais da mesma unidade iniciaram diligências e terminaram por prender Thyalison Bruno Evangelista de Brito, de 20 anos; Walesk Araújo da Silva, de 19 anos; Maria Betânia Pereira, de 41 anos, e apreender quatro adolescentes.

Na residência onde os suspeitos foram detidos, foi encontrada uma camisa suja de sangue e manchas de sangue espalhadas, tendo os suspeitos confirmado que esquartejaram a vítima com uma picareta.

Ainda foram apreendidos com eles o celular de Danilo Mousinho, 90 papelotes de maconha e um revólver calibre 38 com munições, além da picareta e facas utilizadas no homicídio.

Posteriormente, ainda se verificou que o revólver apreendido na ação fora roubado de um segurança em assalto realizado à agência dos Correios de Assunção.

Os suspeitos foram encaminhados à 9ª Delegacia Seccional da cidade de Itabaiana.


Com Secom/PB
Imagem: reprodução

Nenhum comentário