Home » » Em Nova Palmeira/PB, oposição muda estratégia e lança pré-candidatura de vereador a prefeito.

Em Nova Palmeira/PB, oposição muda estratégia e lança pré-candidatura de vereador a prefeito.

Aílton                                    Luis Neto
De olho nas eleições 2016, oposição muda estratégia e lança pré-candidatura a prefeito do atual vereador Ailton Gomes (PTB), no município de Nova Palmeira, Seridó Oriental paraibano.

No último sábado (12), o até então candidato ao executivo, o dentista Luís Neto (PSB), abdicou da sua candidatura na ‘cabeça’ da chapa, passando a assumir a pré-candidatura a vice-prefeito.

Luís alega que está se dedicando a sua carreira profissional e que, de forma coerente e com responsabilidade, achou que não estava com tempo suficiente para se dedicar como candidato a prefeito.

Ailton já acumula quatro mandatos consecutivos de vereador no município de Nova Palmeira, sempre estando entre os mais votados. Foi presidente da Câmara Municipal por duas vezes.

Sua carreira política foi inspirada pelo seu pai, Adonias Gomes que também foi vereador por várias vezes, e que tem hoje o seu nome no plenário da casa do Poder Legislativo local.

Pela sua trajetória de vida, simplicidade, dedicação e desenvoltura na sua carreira política, Ailton surge como um nome muito forte. Portanto, a oposição acredita que depois de muitos anos, Nova Palmeira poderá ter uma mudança no cenário do Poder Executivo nova-palmeirense.


Imagem: Adaptação/Alex Barros

Nova Palmeira Notícia
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário