https://picasion.com/

Últimas Notícias

Exame confirma que corpo achado no RJ é do neto de Chico Anysio.


A assessoria da Polícia Civil confirmou no fim da tarde desta quinta-feira (3) que o corpo encontrado em um parque em Quissamã, no Norte Fluminense, é de Rian Brito, neto de Chico Anysio. Segundo a corporação, um necropapiloscopista confirmou a identidade pela análise da impressão digital.

Após ser liberado do Instituto Médico Legal de Macaé, na Região dos Lagos, o corpo de Rian será levado ao Rio, onde será cremado nesta sexta-feira (4), às 16h, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária.

Desaparecido desde o último dia 23, o jovem de 25 anos foi achado morto pela manhã na areia da Praia de Flecheiras, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã. Ele estava em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado.

A principal suspeita da polícia é de que Rian tenha entrado no mar e se afogado. Na segunda-feira (29), roupas e documentos do jovem foram achados na Praia do Paulista, também na restinga.

Repercussão
Familiares e amigos da família lamentaram a morte do jovem. Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, postou em uma rede social mensagem dizendo que Rian era um “menino de luz”.

“Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos cantarem”, escreveu.

Bruno Mazzeo, tio do jovem, agradeceu as manifestações de afeto ao longo das buscas por Rian e definiu a última semana como “de angústia”.

Em um post no Facebook nesta quinta, a mãe de Rian lamentou a perda do filho e reclamou de boatos sobre as circunstâncias da morte.

Ao jornal "O Globo", o ator Marcos Palmeira, primo de Nizo Neto, pai de Rian, disse que a família está abalada. "Não posso falar mais nada antes de sair o resultado da perícia. Meu primo está despedaçado", disse.

O corpo foi encontrado na areia depois que um motoqueiro avisou as equipes de busca. Um helicóptero da Petrobras deu suporte à equipe do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), que administra a área ambiental, e que contou ainda com quatro picapes, quatro quadriciclos, dois bugres e três barcos.



G1

Nenhum comentário