https://picasion.com/

Últimas Notícias

Grupo é detido suspeito de matar e esquartejar jovem em Itabaiana, PB.


Sete pessoas, entre elas quatro adolescentes, foram detidas na quinta-feira (17), suspeitas de matar e esquartejar um jovem de 26 anos na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos confessaram o crime e contaram que usaram uma picareta para realizar o crime.

De acordo com a PM, moradores do bairro Jucuri acharam partes de um corpo dentro de sacolas na manhã da quinta-feira. Um parente da vítima, que contou que o jovem estava desaparecido, reconheceu o corpo e a polícia começou a realizar buscas no local.

A PM, juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, foram até uma comunidade que era frequentada pelo jovem e em uma casa, acharam a camisa da vítima com manchas de sangue. Os donos da residência confessaram o crime e indicaram onde outros suspeitos estariam.

Ainda na casa, os policiais notaram sangue espalhado pelas paredes e acharam várias drogas. Além da picareta, que teria sido usada no crime, à polícia apreendeu um revólver, com uma das mulheres detidas, e o celular da vítima. Todas as sete pessoas foram encaminhadas para a Delegacia Seccional de Itabaiana. O corpo do jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira.

Em depoimento, os suspeitos disseram à polícia que estavam sendo ameaçados pela vítima por causa da venda de drogas. O jovem não estaria satisfeito por estar vendendo menos drogas que o grupo e o crime teria acontecido por causa dessa disputa, segundo a polícia.



G1

Nenhum comentário