https://picasion.com/

Últimas Notícias

Homem é internado após ficar quatro dias com 13 anéis no pênis.

Anéis penianos 
Um pronto-socorro na cidade de Munique, na Alemanha, recebeu uma chamada de um homem de 52 anos com nada menos que 13 anéis entalados no pênis. O paciente estava sofrendo e agonizando com a dor fazia pelo menos quatro dias.

De acordo com o jornal Daily Star, motivo do incidente foi uma prática sadomasoquista que usa anéis penianos para “sufocar” o membro masculino.

Ele só foi ao hospital quando a dor ficou insuportável. Até o Corpo de Bombeiros foi convocado ao hospital para intervir na retirada dos anéis, feitos de metal. O procedimento para salvar o pobre homem durou cerca de uma hora, uma vez que os aros foram retirados um de cada vez.

Segundo a publicação, o processo foi “elaborado e extremamente cauteloso”. Apesar da polêmica em torno da notícia na região da Baviera, o Associação Alemã de Bombeiros afirmou que não pretende usar o episódio para alertar sobre os possíveis perigos de brinquedos sexuais.

A intenção dos anéis penianos – objetos frequentes nas prateleiras dos sex shops – é prolongar a ereção de quem usa, uma vez que pressionam o fluxo sanguíneo. Aquela pílula azul, quem sabe, poderia ter sido uma ideia melhor…




Yahoo Notícias

Nenhum comentário