Home » » Homem é preso suspeito de estuprar filhas em Campina Grande, diz polícia.

Homem é preso suspeito de estuprar filhas em Campina Grande, diz polícia.


Um homem de 38 anos foi preso, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, suspeito de estuprar as duas filhas dele, de 10 e 21 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem era separado das mães das vítimas e cometia os abusos quando as filhas visitavam ele em outra casa, no bairro Alto Branco. O suspeito foi preso nesta quinta-feira (3), por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça.

O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Infância e Juventude da Polícia Civil, sediada em Campina Grande, havia cerca de 15 dias.

De acordo com a delegada Alba Tânia, os investigadores descobriram que o suspeito estava violentando a filha mais nova, quando ela ia para a casa dele.
“Após um momento de estresse em casa, a criança de 10 anos acabou confessando a mãe que estava sendo abusada pelo pai e houve a denúncia. Fizemos a investigação e pedimos a prisão preventiva do suspeito. Em meio ao procedimento também descobrimos que a filha mais velha, de 21 anos, também sofreu abusos há alguns anos, quando ainda era adolescente”, disse a delegada Alba Tânia.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após ser preso, o homem foi encaminhado para a delegacia, mas, ao ser interrogado pela delegada, permaneceu em silêncio. Ainda nesta quinta-feira (3) ele deverá ser encaminhado para a Penitenciária Padrão, em Campina Grande.

Comportamento das vítimas
A delegada Alba Tânia destacou que os pais e familiares devem ficar atentos ao comportamento dos filhos, pois em alguns casos as crianças sofrem os abusos, mas escondem o problema por inocência ou por sofrerem ameaça dos agressores.

“Comportamento agressivos, isolamento e choros repentinos são alguns sinais de que existe algo de errado com a criança. Além da atenção, é importante que, assim que houver a suspeita, os responsáveis procurem a Polícia Civil ou façam denúncias através do número 197”, frisou.



G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário