Home » » Menina bate na própria mãe antes de fugir com namorado violento em SP.

Menina bate na própria mãe antes de fugir com namorado violento em SP.

Família procura por garota que agrediu a mãe e fugiu com namorado violento
Uma garota de 14 anos desapareceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após ter agredido a mãe durante uma discussão causada pelo envolvimento dela com um rapaz. Arielly Novaes desapareceu no último sábado (19) e os familiares estão organizando buscas para tentar encontrar pistas que levem ao paradeiro da garota.

A garota sumiu depois de uma discussão com a mãe, Francinalva Novaes do Santos. Ela afirma que a filha chegou a agredi-la. “A discussão aconteceu por causa do namoro. Ela me bateu. Tentei falar com o pai dela, mas não tive sucesso. Decidi, então, levá-la para a casa da avó. Depois, não tive mais notícias”, disse.

Os problemas entre mãe e filha, de acordo com Francinalva, começaram depois que a garota passou a namorar um rapaz também de Itanhaém. “Eles estavam namorando escondido. Tentei trazê-lo para perto da nossa família, mas ele passou a ser agressivo, bateu nela algumas vezes”, falou.

Ao perceber a agressividade do garoto, a mãe da jovem ameaçou proibi-la de encontrar o rapaz. A menina, então, fugiu pela primeira vez com o namorado. “Eles foram para uma casa bem escondida no Jardim Oásis. A residência tinha mais quatro homens. Assim que eu cheguei ao local, eles fugiram, mas consegui encontrá-la e a trouxe para casa”, relatou.

Fracinalva afirma que, após “resgatar” a filha, o garoto voltou a fazer ameaças, inclusive, pelo celular da mãe de Arielly. “Ele rondava o meu condomínio e fez muitas ameaças. Tenho certeza que minha filha mudou por causa deste namorado”, concluiu.

A família da garota busca informações sobre o paradeiro da jovem e, inclusive, foi ao Conselho Tutelar em Itanhaém para relatar o desaparecimento da garota. Um boletim de ocorrência também foi registrado e a polícia também tenta descobrir o paradeiro de Arielly mas, até o momento, sem sucesso. O namorado também não foi localizado.




G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário