Home » » Ministro das Comunicações da inicio na programação da primeira rádio a migrar para o FM.

Ministro das Comunicações da inicio na programação da primeira rádio a migrar para o FM.


O ministro das Comunicações, André Figueiredo, promoveu na noite desta sexta-feira (18/03/16), em Juazeiro do Norte (CE), o início da transmissão do primeiro veículo a concluir a migração do AM para o FM. No evento da Nova Rádio Progresso, o gestor da pasta ratificou a importância do processo de alteração de faixa para garantir maior qualidade e menor interferência na transmissão.

Ao ratificar que o tema era uma demanda prioritária do setor de radiodifusão, André Figueiredo destacou que a migração acompanha a tendência mundial de integração de equipamentos. "O público também poderá acompanhar toda a programação a partir dos dispositivos móveis, como celulares e tablets. Isso faz a diferença em um momento onde a tecnologia está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros", explicou, ao apertar o botão que iniciou a operação do veículo em FM na região do Cariri.



A rádio Cenecista de Picuí também passa por este processo de migração e em breve estará no ar funcionando na frequência de FM.



MC
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário