https://picasion.com/

Últimas Notícias

Nesta quarta-feira: Governo do Estado inaugura Casa da Cidadania de Cuité.

Imagem de arquivo
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inaugura, nesta quarta-feira (9), a Casa da Cidadania de Cuité.

A unidade, localizada na microrregião do Curimataú Ocidental, vai atender a toda população de Cuité e dos municípios que ficam próximo como: Cacimba de Dentro, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí e Nova Floresta.

A Casa da Cidadania de Cuité vai funcionar com os seguintes órgãos: Emater/Emepa/Interpa, Procase, Empreender, Receita Federal – CPF, SRTE/PB, IPC, PROCON, Orçamento Democrático – OD.

Ampliação das Casas da Cidadania – Com a inauguração da Casa de Cuité, a Paraíba conta com 18 unidades em funcionamento. Dessas, nove foram entregues a população nos últimos quatro anos.

A Casa da Cidadania é um Programa Estadual que existe desde 2001, regulamentado pela Lei nº 8.186/2001, que desde a sua criação oferece a prestação de serviços de vários órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa privada, em um único ambiente, contribuindo assim para a promoção de Cidadania.



ascom

Nenhum comentário