https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação conjunta apreende acusado de realizar ameaças através de rede social.


Uma operação conjunta, envolvendo policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, agentes e delegados da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, realizada na noite do último domingo, 6, na cidade de Picuí, resultou na apreensão de um menor que, supostamente, estaria realizando ameaças através da rede social Whatsapp causando pânico entre os moradores locais e de cidades circunvizinhas.

O jovem apreendido é natural da cidade de Campina Grande-PB e teria feito diversas ameaças destinadas, também, aos estudantes e funcionários da escola estadual professor Lordão em Picuí.

Os policiais conseguiram apreender o acusado em uma residência que fica localizada no “Alto do Cruzeiro”, no Bairro Monte Santo e foi levado para a delegacia onde foram iniciados os demais procedimentos legais. Com o acusado também foram aprendidos: uma arma calibre .22, algumas munições, drogas e uma quantia em dinheiro. Apesar das ameaças nenhum ataque foi realizado contra os estudantes ou moradores locais.

“Somando forças com a 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil conseguimos agir rápido, evitando que tais ameaças se cumprissem. Serve de exemplo àqueles que insistem em infringir as leis vigentes. Continuaremos sempre vigilantes e abertos a receber as denúncias que nos chegam através de ligações telefônicas ou redes sociais”, frisou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.




ascom

Nenhum comentário