Home » » PC e PM prende dupla campinense que iria realizar assaltos em Picuí/PB.

PC e PM prende dupla campinense que iria realizar assaltos em Picuí/PB.


Trabalho integrado das Polícias Civil e Polícia Militar de Picuí prendem dupla de Campina Grande que estaria na cidade levantando serviços para realização de roubos na cidade.

A dupla estava na madrugada deste sábado, 05 de março, percorrendo ruas de Picuí quando foram abordados pela guarnição da PM, após questionados sobre o que faziam na cidade ou se tinham algum parente não souberam dá uma desculpa aceitável, foram conduzidos para Sede da 13ª AISP, para verificação de antecedentes criminais e realização de revista minuciosa no veículo.

Após a revista foi encontrado em um compartimento do painel do veículo, um revolver com munições. Diante do elemento encontrado ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Sendo eles, Aleff Lima Silva, já conhecido da polícia de Campina Grande por diversos crimes e Augusto César, o qual está prestando serviços na 4ª Delegacia Distrital de Campina Grande, devido um crime.



www.setimaregional.com.br
Compartilhe: :

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns às equipes pelo esforço e pelo trabalho bem feito. Aqui já está violento demais com a "prata da casa", não precisamos importar mais nenhum bandido.

Postar um comentário