Picuí perdeu a ‘casa da cidadania’ para Cuité.

Casa da Cidadania em Cuité
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inaugura, nesta quarta-feira (9), a Casa da Cidadania de Cuité.

A unidade, localizada na microrregião do Curimataú Ocidental, vai atender a toda população de Cuité e dos municípios que ficam próximo como: Cacimba de Dentro, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí e Nova Floresta.

A Casa da Cidadania de Cuité vai funcionar com os seguintes órgãos: Emater/Emepa/Interpa, Procase, Empreender, Receita Federal – CPF, SRTE/PB, IPC, PROCON, Orçamento Democrático – OD.

O que chama a atenção dos Picuienses é que esse benefício foi prometido para Picuí. O que nos da à certeza disso é uma matéria publicada no Portal do Governo do Estado no dia 12 de Janeiro de 2012, onde diz que estava em estudos à instalação de uma unidade da ‘casa da cidadania’ em Picuí. Confira na imagem printada abaixo:



Por que o Governo do Estado mudou de opinião? Nossos representes políticos esqueceram de ‘regar a ideia’  ou o grupo politico de cuiteenses junto ao governador foi mais eficiente?

Nada contra ao município de Cuité, mas os Picuienses precisamos saber o que aconteceu?

Espaço aberto para que algum representante do Governo do Estado ou do município possa dá uma explicação



Francisco Araújo
com site do Governo do Estado 

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.