https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí perdeu a ‘casa da cidadania’ para Cuité.

Casa da Cidadania em Cuité
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), inaugura, nesta quarta-feira (9), a Casa da Cidadania de Cuité.

A unidade, localizada na microrregião do Curimataú Ocidental, vai atender a toda população de Cuité e dos municípios que ficam próximo como: Cacimba de Dentro, Damião, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna, Picuí e Nova Floresta.

A Casa da Cidadania de Cuité vai funcionar com os seguintes órgãos: Emater/Emepa/Interpa, Procase, Empreender, Receita Federal – CPF, SRTE/PB, IPC, PROCON, Orçamento Democrático – OD.

O que chama a atenção dos Picuienses é que esse benefício foi prometido para Picuí. O que nos da à certeza disso é uma matéria publicada no Portal do Governo do Estado no dia 12 de Janeiro de 2012, onde diz que estava em estudos à instalação de uma unidade da ‘casa da cidadania’ em Picuí. Confira na imagem printada abaixo:



Por que o Governo do Estado mudou de opinião? Nossos representes políticos esqueceram de ‘regar a ideia’  ou o grupo politico de cuiteenses junto ao governador foi mais eficiente?

Nada contra ao município de Cuité, mas os Picuienses precisamos saber o que aconteceu?

Espaço aberto para que algum representante do Governo do Estado ou do município possa dá uma explicação



Francisco Araújo
com site do Governo do Estado 

Nenhum comentário